
Certo dia, ela me disse a seguinte frase: "Você quer transar com alguém e eu quero perder a virgindade. Quer fazer um acordo?". Eu já sabia que ela gostava de mim, mas nunca esperava algo assim. Desconversei, mudei de assunto e não falei mais nisso.
Passou algum tempo e, num momento de extrema carência, acabei dando um beijo nela. Passou mais algum e, em outra época dessas, dei outro, outros, fiquei sozinho com ela na casa de uma amiga e... bem, não consegui. Não tinha tesão suficiente, a situação era ridícula e eu estava quase fazendo sexo por obrigação.
Certo dia, fui para sua casa. Tiramos nossas roupas, coloquei a camisinha, e tentamos, tentamos... já me sentia mal por não conseguir. A pior das sensações de se ir para a cama com alguém é quando o fazemos pela honra. Até que ela forçou a barra e ficou por cima. Deu certo. Diz ela que doeu, mas não muito, e até teve um orgasmo uma hora depois (demorei muito e não cheguei ao meu).
Foi uma das piores experiências sexuais que tive, e, por culpa, fiquei com ela mais uns cinco meses. Fiquei aliviado quando terminou, mas ela surtou e começou a inventar coisas.
Algumas lições: tirar a virgindade, só se estiver com muito tesão, até porque a camisinha atrapalha – e muito; a mulher era louca por mim, literalmente. Chegava a ter mais de vinte orgasmos numa noite e eu sabia que eu não era tão bom assim; preciso descobrir uma forma de não ter raiva das mulheres quando termino um relacionamento.
6 comentários:
Interessante seu relato. MInha perda de virgindade tb foi parecida, tive "dificuldades" com a menina, mas por sorte ela era muito atraente. Aliás, era a mais gostosinha da rua. Perdermos a virgindade juntos tb, mas não foi grande coisa. A inexperiência e o medo contaram muito.
Ok, admito abertamente que você tem vantagens que eu não tenho por não estar revelando a identidade...Mas fica o meu respeito pelo Clark Kent que se esconde atrás desse blog...É foda (perdão pelo palavrão) transar para manter a honra lavada...
Tah ai um relato complicado de se fazer em público. Mas concordo com o q o João disse.
Sexo por obrigação não dá certo. Algo dentro de você diz: não faça isso, não faça isso e a coisa simplesmente não vai. E com uma menina que não atrai nenhum pouco? Só tentando muito mesmo pra conseguir. E deu pra ver que foi difícil. As garotas normalmente têm mais problemas com os orgasmos. Mas meu deus! Vinte? Essa era tarada por você. Que pena que vc é um cara oculto... queria saber o que tanto faz essas mulheres morrerem por vc, hahaha. Mas, realmente, eu nunca faria uma coisa dessas.
Bjoos
Sabe, estou leeeennnnndddddooooo todo o seu blog e estou adorando. O anonimato é uma delícia, não é?! Você está falando sobre tantos assuntos interessantes e com tanta liberdade e verdade que se tivesse NOME, talvez não fosse bem assim. Estou AMANDO!
Desculpa, mas pelo que li até agora, acho que você não deveria ter iniciado nenhum desses relacionamentos, talvez isso explique sua raiva. Sinceramente, os que você deixou passar pareciam ter maiores probabilidades de te trazer menos dor, culpa e esse sentimento tão recorrente de inadequação... acho que vc. precisa confiar mais naquele primeiro estalo... aquele que normalmente a gente faz questão de não escutar. Quando vc. escutar isso de novo, vai lá, não deixa passar não. Vai ver o que acontece! O máximo que pode acontecer é NADA.
Boa sorte!
Postar um comentário