23 de janeiro de 2007

MONSTRO DE DUAS CABEÇAS

Todos os homens buscam o amor. Não o amor eterno, mas os momentos de amor. Pode ser com aquela pessoa que você acabou de conhecer, pode ser apenas uma expressão, um olhar, uma carícia. Uma reunião entre amigos, você conhece aquela pessoa nova, passa a mão nos cabelos dela... é uma sensação única.

Mas homens são seres muito confusos e se deixam levar por sentimentos incertos. Um homem é capaz de apaixonar-se por um cheiro, pela textura de uma pele. Ele dá os beijos mais ardentes, tem certeza de tratar-se da mulher da sua vida, quer casar e ter filhos. Suas promessas são sinceras, assim como suas declarações.

Volta para sua casa, sonha com ela, conta para seu melhor amigo e passa o dia com um sorriso bobo no rosto. À noite, combina um cinema com ela. O clima esquenta, saem no meio do filme para um motel. Trocam beijos quentes, tiram a roupa e ele faz o melhor sexo de sua vida (talvez ela também).

Em seguida, olha para o lado. "Putz! Queria estar em casa!", pensa. Mas para onde foi todo aquele sentimento? Agüenta até amanhecer. Chega em casa sem a menor vontade de telefonar de volta. Sente-se um crápula, não tem coragem nem para terminar o que mal começou.

Sim, homens confundem tesão e amor com uma freqüência, digamos assim, perigosa. Isso não é uma desculpa para iludir as mulheres. Homens mais experientes (ou cuidadosos) tomam um cuidado maior, esperam passar um tempo antes de dar declarações ardentes e refream seus sentimentos até a dúvida se dissipar.

Existe também um macete para ajudar a resolver essa confusão: masturbe-se e, logo depois, pense nela. Se vier uma sensação de aconchego, você está apaixonado. Se você sequer lembrar do seu rosto, amigo, ela pode se machucar.

26 comentários:

Jana disse...

A principal diferença entre homens e mulheres, o homem tem quer transar pra ver se esta apaixonado, a mulher tem que se apaixonar pra transar...

beijos

Jade disse...

Todo mundo busca o amor, mas, falo por mim, já pensei e já agi assim como vc disse. Me encantava com um cheiro, uma textura, uma vez fiquei com um cara porque ele usava um sobretudo que constrastava com o cabelo preto e os olhos verdes!! Transando ou não, às vezes no dia seguinte me dava um enjôo, vontade de nem ouvir falar no sujeito... mas a nós mulheres foi imposta uma culpa por esses sentimentos que muitas vezes a mulher obriga-se a ficar, ou tentar ficar com aquele cara. Acho que não é exclusividade dos meninos não. Acho que a diferença entre mulheres e homens nessa questão, é que nós aprendemos que aquele por quem nos apaixonamos tem que virar o homem da nossa vida.
Eu costumo dizer que a mulher escolhe um cara e quer moldá-lo ao seu ideal de homem, e o homem vai procurando até encontrar aquela que se encaixe no seu ideal. E é aí que vocês se confundem e depois sentem-se mal...
Sabe que voltando ao passado eu nunca me masturbei pensando nos homens por quem estava apaixonada?
É esse post me botou prá pensar...
Beijos!

Anônimo disse...

Bom, primeiro acho que os homens buscam prazer, e depois o amor. Acho que bemmmm depois... alguns, mais ou menos quando começam a temer ficar sozinhos pra sempre.
Mulher tem prazer em estar apaixonada, aí depois busca prazer em transar com a paixão dela. Na verdade, tô falando mais de mim que das outras moças.

Beijo

Anônimo disse...

É difícil opinar sobre isso, ainda acho que mulher é de Vênus e homem é de Marte... São duas criaturas com maneiras de encarar o relacionamento totalmente distinta. O amor do homem passa muito pelo sexo, se ele adora a mulher e o sexo for ruim, é bem possível que a coisa esfrie... Acho que as mulheres, em geral, tendem a relevar falhas sexuais se o cara corresponde o ideal romântico que ela tem na cabeça...

Bem, como disse é complexo... nem tudo é tão é completamente como descrevi acima, cada caso é um a ser analisado... Geralmente a gente analisa segundo as nossas vivências, é evidente...

Ocama disse...

hahahahah é issoae!

Dono do Bar disse...

Todos os homens? Não creio, pelo menos eu não. E essa história de diferenças entre homens e mulheres é balela. Nós paramos no tempo, elas não!

Abraços.

DB.

Angélica disse...

Depois mulher é que é difícil de entender...

Flávia disse...

Excelentes dicas!!!
Se a maioria das mulheres curtissem um pouco mais e procurassem não achar o "amor de suas vidas" em cada encontro, talvez essa confusão não existisse né?
Pessoas! :)
Excelente tarde!
Adorei o post!!!

Vendetta disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA!
essa foi ótema!

Sujeito, tome jeito, rapaz!
danado!

se eu achar que um gato está confuso, vou passar essa receita!


beijo enorme!

Suzi disse...

todas as criaturas buscam o amor.
erram e acertam, no caminho.
mas não gosto quando são levianos...

Suzi disse...

eh! faltou o beijinho de boa tarde!
;o)

beijinho de boa tarde!

Defensor disse...

Saudações
A dica do final é show!
Abraços

Anônimo disse...

Passando na velocidade da luz para deixar beijos...

Vendetta disse...

Pena mesmo, Gato!
(sorte nossa que a internet diminui as distâncias)

beijão bem carinhoso

Simone disse...

Nunca vi tanta sinceridade...

Adorei!

Bjs

PS: como é que tu fez aquele mini-banner do meu blog??? Sou uma topeira nestas coisinhas. Amei demais

Mulher Maravilinda disse...

Pelo menos existe um menino que se preocupa em não magoar as meninas seguindo desenfreado esses impulsos que confundem. Talvez vc possa ensinar outros meninos a fazerem a mesma coisa ;c)

Ocama disse...

Tá lá um corpo estendido no chão....

Strange Little Girl disse...

Gostei da parte do macete, é uma boa idéia! E realmente, homens funcionam de uma maneira bem diferente. Mas a convivência é possível, né? Cabe ao homem tentar entender melhor seus sentimentos e à mulher esperar um bom tempo antes de acreditar que aquele "caso" seja o amor da sua vida. Desse jeito ninguém sofre!

Bjooos

Carlos Leite disse...

E esse macete funciona mesmo. De vez em quando faço isso. =)

Su disse...

Simples assim?
Nossa, é mais fácil do que eu pensanva...

Beijos!

Anônimo disse...

Não sei, mas as vezes eu acho que nós homens fomos perdendo o contato com a nossa...canalhice interior...com o passar dos anos...Na tentativa de sermos caras melhores, mais legais, perdemos a capacidade de aceitar que fazemos sexo sem estar apaixonados, às vezes sem nem mesmo simpatizarmos muito com a pessoa...Perdemos a capacidade de terminar um namoro "à sangue frio"...De dizer coisas que, mesmo magoando na hora, evitam uma mágoa maior depois...Acho que uma dose de frieza às vezes é mais bem vinda do que um carinho que não vai dar lá muito certo...Mas pelo menos podemos culpar as comédias românticas da TV por isso...

Sun disse...

Interessante isso...
realmente temos que tomar mais cuidado. Nós, mulheres.

Anônimo disse...

Este texto deveria ser leitura obrigatória nas escolas. O primeiro comentário também. Porque é fato. Se a mulher chega a dar pro cara, com certeza, se ela não está apaixonada, está se apaixonando. E depois que dá, aí, sem comentários. Geralmente dispensamos antes mesmo de dar se não houver o interesse.

Anônimo disse...

Além disso, é bem difícil a mulher achar que aquela foi a melhor transa da vida dela, como vc disse. É que a gente é mesmo muito boazinha, deve ser um instinto materno, hahahahah

Cristiane Alberto disse...

Vou indicar esse blog para todas as solteiras que conheço kkkkk isso é o que eu chamo de: "O homem como ele é", simples assim. kkkk

Muuuiiiiitttttooooo bom!

Karla disse...

Algum filósofo q eu nao lembro o nome, diz o seguinte:" O ser humano tem mais desejo pelo desejo do que pelo ser desejado."
Ou seja, gostamos de desejar, conquistar, descobrir novas sensações.. quando acaba a novidade, muita coisa acaba junto. Inclusive aquele frio na barriga.