19 de março de 2012

JÁ COMI TUA MULHER

De fato, a camaradagem entre os homens é especial e entre nós paira um certo respeito. Essa ética existe e é flagrante quando estamos entre amigos. Mas existe uma situação que é para lá de desagradável à qual ela não se aplica.

Quando estamos iniciando o namoro e nos deparamos com o grupo de amigos dela. Há uma tendência a ficarmos nos torturando, mesmo que inconscientemente, imaginando com quais ela já ficou, para quais ela já deu... até porque sexo entre amigos é algo cada vez mais corriqueiro, e muitas vezes, amigos são ex-namorados.

Isso porque não nos furtamos de pensar, quando a nossa ex aparece com o atual, "Já comi muito a tua mulher!". Isso faz parte daquela disputa inicial de território, enquanto o cara pensa "Perdeu, playboy!", mesmo que tenha sido você quem terminou.


Então estamos lá, com o grupo de amigos dela, com uma cara azeda e ela não entendendo o porquê do mau humor. E não somos loucos de perguntar se ela já ficou com algum deles, não queremos verdadeiramente saber a resposta.

E até que atinjamos um estado de espírito que transcende o ciúme do passado, ficamos cruzando nossos olhares com os de seus amigos, procurando aquela cara maldosa de quem, de fato, já comeu sua mulher.

7 comentários:

Paulo disse...

As mulheres bem podiam usar um «selo» de garantia e/ou um «contador» que registasse o numero de vezes que já tiveram relações sexuais bem como a identificação dos "sortudos" que tornaram possíveis tais actos.

Só assim, os ciumes deixariam de existir sobre esta matéria.

Abraço

Paulo

Gabriele Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei engraçada a situação e me imaginei nela.
o mesmo acontece com nós mulheres com relação as amizades femininas de nossos companheiros.
Passamos horas nos torturando até atingir o estado, como você descreveu, que trancede o ciúme.
parabéns pelo texto
adorei a temática.

Karla disse...

Paulo, saber o passado de uma mulher talvez seja o mesmo que olhar cozinha de restaurante: Vc pode achar tão sujo que não vai mais querer comer ali.

Passado é passado.. e se torturar imaginando quem comeu sua atual (ou quem deu pro atual) é perda de tempo.
O importante é quem tá comendo HOJE! ;)

Bem Resolvida disse...

acho mta hipocrisia e mto sexismo os homens se preocuparem se a mulher já deu, se deu muito, pra quantos...a verdade é q não importa pq foram coisas q aconteceram antes e o cara, com certeza, tbm vai ter um passado bem tenebroso. Quem vive de passado é museu e os homens poderiam pensar por um outro ângulo. Mulheres que deram muito são mais experientes na cama, fodem melhor :P

Verônica Jardim disse...

hahaha eu sou a antiquada das minhas amigas e a que mais sofre com isso. amiga não vira prato principal nem pensar, e muito menos a ex dela! pena que a recíproca nunca é verdadeira!!!

Pablo Treuffar disse...

estou lendo tudo aqui, sua escrita ta cada vez melhor.

Helena Rodrigues disse...

Acreditei por muito tempo nesse código de ética entre os homens, até achava bacana e tal. Mas hoje, sinceramente, me parece muito papo e pouca prática, isso sim.
Mas é claro que isso é apenas a opinião de uma mulher... =)