Uma das coisas interessantes nessa vida de solteiro convicto que eu levo é a possibilidade de se conhecer diferentes mulheres. Não estou aqui falando sobre quantidade, esse tipo de contabilidade a gente faz quando acha que ainda tem algo a provar. Cada mulher é única, assim como seu beijo, mas existe um algo que costuma se repetir.
As mais novas são mais ávidas, como se quisessem esgotar tudo naquele beijo. Usam dentes, lábios, língua de uma maneira que tira o fôlego. Literalmente. Querem viver tudo de uma vez: se for só um beijo, que seja o beijo. Se for só uma noite, que seja a noite. E depois a gente vê se surge algo a partir dali.
As balzaquianas são diferentes. Seu beijo é mais carinhoso e usam as mãos para sentir o rosto, os braços, e não apenas espremer um corpo contra o outro. Como se aquele momento pudesse durar para sempre, sem pressa. Mas ele acaba, sem promessas para o dia seguinte.
Não tenho, de fato, uma preferência em relação a isso. Há dias ávidos e dias de carinho. Há dias que devem durar vários dias e há dias que podem durar poucas horas. Mas, para mim, o mais importante é o momento.
7 comentários:
Um beijo com carinho é muito bom!!!!
=)
qualquer beijo é bom...
mas as de 30 são melhores!!! rs
Isso faz sentido, cara...(eu andei expandindo meus horizontes etários além do +3/-3 que eu costumava praticar e realmente isso tem lógica)
Reflexão bacana!
Pena eu não poder fazer essa 'pesquisa de mercado' com os homens...
;)
Um beijo
http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/
gosto de beijo lento.. ^^
:*
É a mesma saliva de todos nós, mas certamente há hormônios diferentes... eu tb compactu-o com isso! Abs meu caro.
Estou com sorte, hoje deve ser o dia de encontrar blogs super interessantes!!! Adorei os seus textos!!!
Não tenho um blog, mas gosto muito de visitar blogs assim como o seu. Parabéns!
Beijos
Postar um comentário