29 de dezembro de 2009

METRÔ

Metrô carioca. E, ultimamente, o serviço tem deixado muito a desejar. Resta-nos, apenas, procurar alguma companhia agradável para poder admirar de vez em quando no caminho entre a casa e o trabalho.

Entro no vagão. Linda, pouco menos de 1,60m, cabelos pretos, longos, lisos, olhos castanhos escuros e um belo par de seios. Chego perto, ela percebe. Os fones de ouvidos dos dois impedem qualquer contato verbal, mas isso não parece necessário.

Desço a mão no balaústre até a altura de seu corpo. Cada movimento do vagão é uma desculpa para que ela encoste em mim. Quando olho para o outro lado, percebo seu rosto virar em minha direção e seus olhos me fitam rapidamente.

O vagão enche e a tensão aumenta. Como falar com ela? Como fazer contato? A essa altura, sua mão já encosta na minha suavemente. Meu coração dispara. Penso em tirar um papel do bolso e anotar meu telefone, mas me falta iniciativa.

A estação se aproxima. Sinto que vou perder mais essa. A porta abre e nós dois saímos. Ela não olha mais para trás e eu, derrotado, sigo o caminho de meu trabalho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só as cariocas pra darem sentido por metrô por aqui...Ainda mais agora que a linha 2 virou a linha, a linha 2 virou um trem e coisas do tipo...

MJLF disse...

O que aconteceu é muito bonito :)
A propósito de falta de iniciativa, eu jamais daria a minha mão a algum desconhecido no metro em Lisboa, somos muito desconfiados por cá.

Anônimo disse...

Acho que você deveria ter deixado para trás alguns pensamentos. Correria o sério risco de estar saindo com ela logo mais.

Ocama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aliás, quantas vezes deixamos passar a felicidade eterna? Em todas essas vezes elas irão dar o tom de confissões a nós mesmos em nossa meia idade?

Anônimo disse...

Ô, meleca...
Essa geração esqueceu, fato, de entrar na fila da atitude antes de enfrentar esse mundão.

Péssimo pra nós.

Flávia disse...

Amei a tensão do post. No começo da leitura pensei que ia vir alguma sacanagem rsrsrsrrs =)

Tem algo mais bonito do que essas paixões que nunca se realizam?

Excelente 2010! BJU

. fina flor . disse...

Nelson Rodrigues já sabia do poder afrodisiaco dos transportes coletivos... ' a dama da lotação'.

beijos, querido e feliz ano novo

MM.

Ju ♥ disse...

como assim?
e nunca mais se viram no metrô?

talita disse...

sei bem como eh isso .. todos os dias pego o metro .. e uam vez eu me 'apaixonei' por um cara.. rs rolou mo clima, e o vagao lotado, mas ai chegou minha estação, desci e ele continuou.. ficou aproximadamente, 1 semana pegando o metro no mesmo horario, no mesmo vagao ( aham, eu gravei) mas nunca mais encontrei o dito cujo =/