26 de outubro de 2009

PRELIMINARES

As mulheres têm mania de reclamar que os homens são apressadinhos, que já querem partir para o "vamos ver" sem nem dar uma esquentada antes e que importam com as preliminares. Sempre ouvi dizer também que a prática é mais importante para as mulheres do que para os homens, pois elas demoram mais para entrar no clima.

Na minha opinião, nem tudo isso é verdade. Eu sou um ávido praticante de preliminares detalhadas e, normalmente, estou disposto a demorar tanto quanto no sexo em si e, em alguns casos, até mais. Outro dia, conheci uma garota numa boate e acabamos indo para a minha casa. Quando ameacei beijar seu corpo, ela me travou como se quisesse começar tudo logo. É claro que não deu certo, porque, com a tensão de estar na casa de um desconhecido, acabou ficando travada. Eu também acabei não entrando direito no clima.

Um amigo meu diz que acha necessário fazer sexo oral na mulher antes para "garantir o resultado da partida no primeiro tempo". Fato: se o sexo for ruim, pelo menos ela gozou logo no começo. E mesmo se não tiver gozado, pôde curtir um trabalho bem feito. Porque – sim – alguns de nós nos importamos mais com o prazer que a mulher tem do que com o nosso próprio e é isso que nos diferencia dos demais; essa necessidade de aprovação masculina é universal e nos acompanha por toda a vida.

Dificilmente eu transo sem curtir longas preliminares, pois também preciso entrar no clima. Até porque nesses tempos de sexo emborrachado, a excitação precisa compensar a falta de sensibilidade que a camisinha proporciona. É claro que precisamos saber quando a mulher está satisfeita, pois perder o timing é tão grave quanto partir logo para o ataque. Mas, cá entre nós, isso não é muito difícil, pois as mulheres sabem melhor do que ninguém mostrar o que querem nessa hora.

10 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado como várias mulheres não notam que o cara está ali realmente preocupado com o resultado que aquilo vai ter pra ela (não necessariamente preocupado por causa dela, mas isso é outro tópico). Boa parte de nós saiu da era do "preciso gozar" pra era do "preciso impressionar" sem uma fase de transição racional.

justfeel disse...

Disse tudo.
Se não jogar bem os dois tempos fica difícil golear...

as viciadas disse...

então meu caro amigo oculto, de fato preliminares são essenciais, embora às vezes o beijo e a quimica já tenha sido tão louca, que a vontade é só de partir pro 'sexo', se brincar sem tirar todas as peças de roupa, rss.

ok ok ok.

mas isso não é sempre que acontece, e em todo caso, as preliminares sendo bem feitas, funciona como uma espécie de provocação, pelo comigo é.

bom, como vc chegou agora no blog deixo dois links,pra vc ler:

http://cafeeoutrosvicios.blogspot.com/2009/09/sob-os-lencois.html


http://cafeeoutrosvicios.blogspot.com/2009/09/submissao-masoquista.html

[e eu nem gosto de sexo oral,prefiro fazer, pasme!]

beijone, L.

Anônimo disse...

Preliminares só se forem assim, bem feitas. Do contrário, são o melhor sonífero!

No mais,
ô aqui em casa!

Meu beijo.

Marcelo Mayer disse...

pois é, mas as vezes uma rapidinha já vale a pena. a depressão pós-sexo é menor

hehe

valeu pela visita!

muito bom o texto e o blog

DBorges disse...

Gostei como desenvolveu o texto.
.. só no sapatinho"

As preliminares são fundamentais, tão importantes quanto a penetração.

(Nossa, odeio usar essa palavra: "penetração", fica tão mecânico)

[ rod ] ® disse...

mulher evoluiu meu caro... o desejo padece de um preparo, pois pelo que há... está em alta rotação...

e viva as preliminares.. putz!!

Zek disse...

Pois nessa de " dar prazer para ela", eu só me ferro com as longas preliminares.

Algum dia ainda escrevo sobre isso.

Unknown disse...

concordo com a viciada L.
preliminar é bom mas tem dias q a vontade e tanta que já to pronta antes de começar... hehehe... :$

Gustavo Jaime disse...

Grande tema, abordado de maneira perspicaz. Teu blog é viciante, amigo. Um abraço e vamo-q-vamo!